Nicholas entrou para o elenco do primeiro filme com língua inglesa do diretor Xavier Dolan. Confira mais detalhes abaixo:

Natalie Portman, Nicholas Hoult e Thandie Newton se juntaram ao primeiro filme de língua inglesa do cineasta canadense Xavier Dolan, The Death and Life of John Donovan. O trio se junta aos já anunciados Kit Harington, Jessica Chastain, Susan Sarandon, Kathy Bates, Michael Gambon, Bella Thorne, Chris Zylka e Emily Hampshire. É uma medida de poder de atração e talento que faz Dolan, aos 26 anos, ter um elenco tão impressionante.

O filme se passa no começo dos anos 2000 e foca nas aflições de John F Donovan (Harington), uma estrela da TV americana no final dos seus 20 anos, e suas correspondências com Rupert Tunner, um jovem ator que mora com sua mãe na Inglaterra. Suas vidas tomam um rumo dramático quando a existência de seu relacionamento pen pal (amigos por correspondência) é exposto publicamente, provocando suposições e mandando Donovan em uma queda vertical. Uma década depois, o jovem ator relembra seu relacionamento com seu ídolo ao longo de uma entrevista.

Lyse Lafontaine do Lyla Filmes (Laurance Anyways), Dolan e Nancy Grants do Sons of Manual (Mommy, Tom At The Farm, I Killed My Mother) estão produzindo, com a produção executiva de Joe Iacono.

 

Fonte | Tradução: Ana – NHBR

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.