Durante o desfile da Burberry em fevereiro, Nicholas concedeu uma rápida entrevista ao site da revista ELLE. Confira abaixo:

Esse não é seu primeiro desfile de moda, é?

Não é meu primeiro, mas definitivamente isso não é algo frequente para mim. Se você dissesse “Nicholas, quer ir em um desfile de moda?” Eu diria “Não, prefiro dormir até mais tarde.” Mas esse é diferente.

Por que vale a pena acordar por essas roupas?

Eu não sei muito sobre roupas, para ser honesto com você, mas eu sei um pouco sobre Burberry, porque você cresce sabendo que é parte da sua herança nacional, então é uma grande honra ser convidado para estar aqui. E as roupas são legais, são clássicas e fáceis de usar.

Você realmente se importa com o que você está vestindo?

[Risos] Me importo que esteja limpo!

Você se importa com o que as garotas vestem?

Eu gosto quando as pessoas usam algo apropriado para a ocasião, se é isso que você quer dizer… Então, se você está vindo para um desfile da Burberry, primeiramente, use roupas limpas. Em segundo lugar, você sabe, é provavelmente uma boa ideia usar um trench coat da Burberry se você tiver um. Eles são legais, se você parar para pensar, porque eles são a única coisa que está sempre na moda.

Sua acompanhante está usando um trench coat deslumbrante.

Essa é a Rosanna, mas antes que você pergunte, não é um encontro! Ela é minha irmã.

Isso é incrível. Por que ela veio ao desfile com você?

Porque é aniversário dela! E ir em desfiles de moda parece uma coisa legal de fazer em seu aniversário.

É um ótimo presente. Vocês terão uma festa mais tarde?

Eu duvido. Nós provavelmente vamos para casa.

Você consegue fazer brownies ou bolo?

Definitivamente não! Nossa irmã mais nova é a confeiteira da família. Eu realmente não consigo fazer sobremesas. Mas sempre posso comer.

Fonte

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.