O filme “Autobahn” estrelado por Nicholas Hoult, foi renomeado para “Collide” e procura por um novo distribuidor, de acordo com a notícia do Deadline.

De acordo com o site, “Collide” se desligou da distribuidora Relativity e está com um novo acordo doméstico para ser fechado dentro de dias. O filme de Creevy, estrelado por Nicholas Hoult, Felicity Jones e Anthony Hopkins, está gerando muita demanda com várias ofertas sobre a mesa. Ele estava previsto para ser lançado pela Relativity em 30 de Outubro. No entanto, com a companhia de Ryan Kavanaugh foi à falência e os produtores do filme têm sido capazes de obtê-lo de volta no mercado, onde certamente será adquirido em breve.

Após um assalto dar errado, Casey Stein (Hoult) encontra-se fugindo de uma gangue cruel chefiada pelo chefe da máfia Hagen (Hopkins). Agora Casey tem uma carga preciosa que pertence a Hagen, que não irá parar até recuperá-la. Deixado sem escolha, Casey chama de seu antigo empregador e contrabandista de drogas Geran (Ben Kingsley) para proteger sua namorada de longa data. Juliette (Felicity Jones), antes que Hagen coloque suas mãos sobre ela. Casey sai em uma perseguição de carros movidos a adrenalina nas estradas alemãs para salvar o amor da sua vida.

Creevy, que também co-escreveu o roteiro com F. Scott Frazier, é um dos mais excitantes talentos emergentes como diretor do Reino Unido, conhecido por trazer inteligência e estilo para o gênero (Shifty, Welcome To The Punch). ”Collide” foi produzido por Joel Silver, Brian Kavanaugh-Jones (Insidious 2) e pelos parceiros Ben Pugh e Rory Aitken.
Pugh e Aitken também produziram os trabalhos anteriores de Creevy. Stuart Ford IM Global está lidando com as vendas domésticas. Representantes dos produtores e da IM Global não estavam disponíveis para comentar sobre o assunto.

Fonte

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.