Durante a press conference de ”Mad Max”, Nicholas Hoult contou em entrevista que durante a sua audição para o filme mentiu sobre uma história ao diretor de elenco. Veja a seguir uma matéria traduzida falando sobre o incidente.

SCCZEN_A_070515splMadMax4_480x270

Nicholas Hoult diz que mentiu para conseguir um papel no novo filme Mad Max.

O ator foi instruído a contar uma história na sua audição e então ele tomou emprestada uma de seu amigo e ator Liam Cunningham, que uma vez foi a um casamento na Irlanda que quase custou a vida de seu avô.

“A noiva tinha graxa em sua saia e eles pegaram gasolina filtrada de um tanque para remover a graxa e, em seguida, eles a jogaram no vaso sanitário”, diz ele.

“Ela estava bem, ela foi até o altar. Mas o avô da família, gostava de fumar um cachimbo, então ele foi ao banheiro em certo momento… sentou-se no vaso, acendeu o cachimbo, deu uma tragada, jogou o fósforo no banheiro e ele explodiu.”

“Ele teve que ser carregado em uma maca. Foi tipo, esta enorme desastrosa história, e todo o tempo, o diretor de elenco estava olhando pela câmera, meio que, ‘De jeito nenhum’.
“Eu contei a história como se eu estivesse lá. Eu menti.”

Hoult, que interpreta o tímido Hank McCoy nos filmes X-Men, estrela como o psicótico bandido Nux em Mad Max: Fury Road.

Fonte | Tradução: Bruna Rafaela – NHBR

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.