Mad Max competirá no Festival de Cannes

NHBR

O novo filme de ”Mad Max” esta pegando a estrada para Cannes.

“Mad Max: Fury Road será exibido para competição no Festival de Cannes deste ano, como os organizadores anunciaram na quarta-feira.

A sequência da Warner Bros. será exibida no festival em 14 de maio, um dia antes de ser lançada nos cinemas.

Fury Road vem 30 anos depois do último filme da franquia pós-apocalíptica tomar as telonas,  com Tom Hardy sucedendo Mel Gibson no papel do guerreiro da estrada Max Rockatansky.

Gibson estrelou o original “Mad Max” (1979) e suas sequências, “Mad Max 2: A Caçada Continua(1981) e “Mad Max: Além da Cúpula do Trovão” (1985).

George Miller, que dirigiu os três primeiros filmes, voltou ao comando de Fury Road.” O filme também é estrelado por Charlize Theron, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz e Rosie Huntington-Whiteley.

O Festival de Cannes acontecerá neste ano entre 13 e 24 de Maio.

Fonte | Tradução: Bruna Rafaela – NHBR

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.