Young Ones” pode ser um drama pós-apocalíptico com um elenco estelar incluindo Nicholas Hoult, Michael Shannon, Elle Fanning e muito mais – mas de acordo com Hoult, o que defini o filme vai muito além das condições de vida.

“Nós estávamos á quilômetros de distância de qualquer lugar nesta pequena bolha”, Hoult disse à MTV News sobre filmar o filme do diretor Jake Paltrow, “e isso é muitas vezes a situação com qualquer coisa. Você fica lá, e conhece essas novas pessoas, desvendá-se mutuamente e, de repente, espera que tudo se encaixe no lugar e você encontrará um groove. Você está vivendo, dormindo em uma casa juntos.”

Rindo, Hoult esclareceu sua pequena gafe dormindo, brincando que ele e seus colegas de elenco estavam “apenas em uma cama gigante, como “Charlie e a Fábrica de Chocolate.”

Brincadeiras à parte, Hoult gostou dos bairros próximos, algo que lhe permitiu aproximar-se de Shannon.

“Quando eu conheci o Michael eu pensei que ele me odiava”, lembrou Hoult. “Quando você começa a conhecê-lo você percebe que ele é muito seco, ele murmura junto, não faz um monte de contato com os olhos, tem essa cara que é tão intensa. E, então parece que ele aquece você um pouco e, em seguida, meio que cuida de você. ”

Dado que ele e Shannon foram essencialmente viver juntos para a filmagem do filme, Hoult não só conseguiu que Shannon o aquecesse – ele também levou o ator veterano como uma espécie de guru.

“Nós sentávamos na varanda à noite”, disse Hoult “, e eu comecei a questioná-lo sobre o que tinha feito naquele dia, naquela cena. Então no dia seguinte eu faria parecido, eu precisava tentar fazer a minha cena com isso, e tentar roubar ideias dele. “

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.