Nicholas Hoult sabe uma coisa ou duas sobre paisagens pós-apocalípticas. Ele é a estrela de “Young Ones“, um novo filme nos cinemas agora, sobre um jovem que vive em um mundo de um futuro próximo onde a água é difícil de encontrar, graças ao aquecimento global. Ele também estrelou como Fera em “X-Men: Days of Future Past“, trabalhando ao lado dos companheiros mutantes para impedir um futuro horrível de nunca vir a acontecer.

Mas a mais louca experiência apocalíptica insana de Hoult,  permanece à frente dele em “Mad Max:. Fury Road“. O  quarto filme da franquia “Mad Max”, dirigido pelo lendário George Miller, “Fury Road” tem sido descrito como uma seqüência de perseguição gigantesca com Tom Hardy como o titular Max e outros personagens visualmente deslumbrantes desempenhados por Charlize Theron, entre outros.

Hoult é um desses personagens deslumbrantes, proporcionando uma volta praticamente irreconhecível como um maníaco belicista chamado Nux. Ele é careca, com os lábios irregulares, e uma sede insaciável de adrenalina estampada em seu rosto. Assistindo Hoult neste novo papel certamente deve ser um choque para os fãs – assim como foi para si mesmo.

“Eu vi um corte brusco”, Hoult disse à MTV News. “Eu estava sentado lá, fazendo tipo: ‘Whoa’.”

Hoult confirmou que há muito pouco diálogo em “Fury Road”, e que, quando ele se sentou para ler o roteiro pela primeira vez, era mais como ler um livro de “300 páginas de quadrinhos, tecnicamente. ”

“Você tem a palavra estranha, mas o diálogo é estranho, as palavras que eles usaram”, disse ele. “Eles não falaram como eu iria falar, ou como alguém iria falar hoje em dia.”

E para Hoult, isso é tudo parte do recurso – participar em um mundo irreconhecível, tão plenamente realizado por um visionário como George Miller. “Ele é tão inteligente”, disse Hoult sobre o roteirista e diretor. “O mundo que ele criou, isso só parece impressionante.”

 

Fonte | Tradução: Natália Mostarda – NHBR

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.