Durante a press junket de ”Young Ones” Josh Horowitz entrevistou Nicholas para a MTV, e nesta parte da entrevista Nick fala sobre porquê as cenas de sexo com Jennifer Lawrence em X-Men: Dias de um futuro esquecido. Nicholas explica que o motivo é o pulo entre décadas que ocorre no longa, e o foco em diversos personagens não deu a chance de os atores interagirem nas telonas.

Get More:
Music News

“Houveram duas cenas que foram cortadas, porque elas não funcionavam tecnicamente em termos de geografia no corte final do filme. Eles estariam aqui (Mistica e Fera) enquanto o mundo está prestes a acabar, e então eles estariam se beliscando rapidamente em casa para uma boa noite de sono. Todo mundo estava tipo, Bem, não podemos fazer isso.’ Então houve um par de cenas que foram cortadas, infelizmente.”

“Eu acho que eles encontrarão uma maneira de desenvolver para o próximo filme.”

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.