Nicholas estava hoje no programa ‘Good Day New York’ juntamente com Jake Paltrow, diretor do filme ‘Young Ones’.

Eles falaram do filme, que tem estréia confirmada nos EUA para o dia 17/10, e falaram também sobre a performance de Nicholas no filme ‘About a Boy’.

Em meio a entrevista, perguntaram ao Nicholas se ele tinha algum comentário sobre o vazamento das nudes de sua ex, Jennifer Lawrence. Nicholas respondeu, de uma forma educada e desconfortável: “É chocante que coisas como essa aconteçam no mundo. É uma vergonha.”

Por fim, perguntaram se eles estão envolvidos em novos projetos cinematográficos e Nicholas citou ‘Equals’ como um de seus próximos filmes, respondendo a pergunta.

Confiram o vídeo de Nicholas e Jake no GDNY abaixo:

New York News

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.