Nicholas Hoult juntou-se a Tom Hiddleston, Ben Kingsley e Mark Strong na campanha publicitária “Vilão-Temático” para promover a nova frota da montadora de veículos Jaguar.

Até então, a campanha é formada por duas partes.  A primeira, chamada de”Vilões Britânicos” e a segunda, chamada de “Inteligência Britânica”.

Na primeira parte, Hiddleston, Kingsley e Strong são mostrados indo em direção a uma mansão que serve como seu covil supervilão.  Já na segunda parte,  em um laboratório de inovação da mansão, Nicholas, o cérebro por trás da operação, apresenta a tecnologia por trás dos veículos da montadora.

1º vídeo: “Intel Britânico”

2º vídeo: “Zona de Testes”

3º vídeo: “A caverna”

4º vídeo: “Testes de Colisão”

Fonte | Tradução: Natália NHBR

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.