O Nicholas Hoult Brasil (@HoultBR) e o Elle Fanning Brasil (@BRAElleFanning) se juntaram para fazer um projeto a fim de trazer o filme “Young Ones” para o Brasil. Para que o projeto dê certo, precisaremos da ajuda de todos. O projeto tem como objetivo principal fazer com que o filme consiga distribuidora aqui no Brasil, pois sem ela, é muito difícil que o filme seja lançado aqui.

O projeto se baseará em: mandar tweets para as distribuidoras perguntando se elas pretendem lançar “Young Ones” e subir tags no twitter para que possamos divulgar o filme o máximo possível. Nós iremos marcar os dias e horários para levantar as tags, pois é necessário saber primeiro se alguma distribuidora tem a intenção de comprar os direitos do filme e é por isso que a primeira fase do projeto será enviar tweets perguntando sobre “Young Ones”.

Relembrando:

FASE 1: Tweets sobre “Young Ones”
Enviar tweets para as distribuidoras perguntando se alguma delas tem interesse em lançar o filme no Brasil. Usem quantas contas quiserem, mas cuidado, pois eles podem bloquear vocês!

FASE 2: Subir tags para divulgar o filme.
Essa só seria executada após alguma resposta de alguma distribuidora. Nós organizaremos mutirões para subir as tags. Tags, dias e horários a serem marcados pelo twitter.

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.