Filme inspirado em fatos abordará o passo a passo de uma perigosa invasão no Iraque.

 

Astro da franquia X-Men, Nicholas Hoult foi escalado para estrelar um drama baseado em fatos sobre a guerra no Iraque. Segundo o Hollywood Reporter, o ator deve ter papel de destaque no longa, intitulado Sand Castle.

Inspirado em uma história real, o iflme acompanha a incursão de Matt Ocre (Hoult) e seu comandante, sargento Baker, em uma perigosa missão em uma perigosa vila agricultora próxima à Baquba, localizada na região norte do Iraque.

Sand Castle tem roteiro escrito por Chris Roessner e marca a estreia de Seb Edwards na direção de um longa-metragem. O restante do elenco do filme ainda não foi definido, assim como seu cronograma de filmagens.

Fonte

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.