Jennifer Lawrence deixou todos os fãs muito felizes quando foi noticiado que ela e Nicholas Hoult, seu namorado, poderiam estar noivos. Porém, a revista OK acabou desmentindo que J. Law e Nicholas estariam tomando o próximo passo no relacionamento.

 

Nesta quarta-feira, 12, a publicação fez um anúncio desmentindo a historia: “A revista OK publica um pedido de desculpas por falsificar uma reportagem de capa afirmando que Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult teriam ficado noivos durante o Natal, em frente a família dela, com um anel de noivado de R$ 603 mil”.

“Não foi só a reportagem de capa inventada, mas na verdade, essa foi a segunda vez em três meses que a OK! publicou uma historia falsa de um compromisso entre as duas partes. O cenário fictício descrito na capa, sem checar, jamais, os representantes de Lawrence e Hoult, foi publicado para vender fofoca”, acrescentou.

Fonte

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.