Nicholas Hoult concedeu uma entrevista ao podcast “Happy sad confused”, do repórter Josh Horowitz, da MTV, onde divulgou seus mais recentes filmes. Ouça a seguir ou clique aqui para ouvir no Spotify:

Nicholas fala sobre “Rebel in the Rye”, “X-Men: Dark Phoenix”, e quase ter interpretado Harry Potter!

Nicholas Hoult retorna ao “Happy Sad Confused” nesta semana para investigar mais profundamente suas preferências alimentares, sua recente experimentação com um bigode assustador e seu amor por podcasts!

Mas é claro que a Nick também tem uma série de filmes para falar sobre, incluindo interpretar JD Salinger no novo filme “Rebel in the Rye”, seu quarto filme X-Men, atualmente sendo filmado em Montreal, a próxima biografia de JR Tolkien e se reunindo ao grande Michael Shannon para “The Current War”. Além disso, Nick revela uma bomba de seu passado. Você poderia imaginar um universo no qual Nicholas Hoult interpreta Harry Potter?!? Isso quase aconteceu.

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.