Antes de se tornar famoso em todo o mundo como o autor de The Catcher no Rye, J.D. Salinger foi um jovem em busca de inspiração. Como retratado por Nicholas Hoult em Rebel in the Rye, ele não tem falta de confiança; Ele sabe que quer ser um escritor profissional, mas ainda não sabe como realizar o seu sonho.

Isto é, até a Segunda Guerra Mundial acontecer e tudo mudar para ele. Zoey Deutch co-estrela como Oona O’Neill, um potencial interesse romântico; Kevin Spacey interpreta um professor influente que tem um efeito determinante no escrivão em ascensão. Lucy Boynton, Sarah Paulson e Victor Garber também são estrelas; Danny Strong escreveu o roteiro e dirigiu. Assista ao nosso trailer exclusivo abaixo e depois faça planos para ver o filme quando ele lançar nos cinemas em 15 de setembro.

Fonte

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.