Nova entrevista no set de Rebel in the Rye

O The New York Times esteve no set de Rebel in the Rye durante as filmagens e fez uma pequena entrevista com Nicholas. Confira abaixo:

Na esquina de Jersey e Crosby Streets no SoHo, durante um daqueles dias onde Nova York está quente demais, o sol brilhava forte e o cheiro de urina se espalhava.

Mulheres em saias lápis e cachos, homens com calças de cintura alta e chapéus andavam pela rua, passando por uma cabine de telefone à moda antiga onde um jovem – alto, arrojado e engomado – estava gritando. “Eu pensei sobre isso e não irei mudar uma palavra,” o jovem gritou com o receptor.  “Holden nunca aprovaria.”

“Isso foi incrível,” disse Sr. Strong para a estrela do filme, Nicholas Hoult, que interpreta o escritor J.D Salinger, o homem que deu ao mundo Holden Caulfield e provavelmente nunca aprovaria esse projeto.

A câmera rodou, uma banda de jazz fingiu tocar piano e trompa, cigarros de ervas foram fumados, e o Salinger do Sr. Hoult bebe algumas e tenta pegar as garotas. Rosto felino, magro como um logo e alto – com 1,90, ele tem cerca de uma polegada a mais que SalingerSr. Hoult estava usando lentes de contato castanhas para o papel e adotou um sotaque parte transatlântico misturado com Upper West Side dos meados do século.

Sr. Hoult disse que estava com receio de Salinger, havia pesquisado sobre ele exaustivamente e tentava não se sentir pressionado pela fama do escritor. “Pode parecer uma coisa estranha de dizer, mas se importar muito pode ser debilitante em alguns pontos,” disse Sr. Hoult, sentado em uma escada em Pravda depois que a cena do bar foi filmada. “É como cortar toda aquela superficialidade e apenas fazer o trabalho.” Ele disse que o dia mais difícil no set foi filmar uma cena de batalha na Segunda Guerra Mundial em Rockland County. A temperatura havia subido, e seu uniforme era feito de lã, então ele estava cheio de compressas com gelo, “Em todos os lugares que eu podia tê-los.”

O filme ainda está a procura de um distribuidor, mas ele espera que seja lançado no ano que vem.

 Fonte

 

 

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.