Durante o festival Glastonbury, que ocorreu no último final de semana na Inglaterra, Nicholas concedeu uma pequena entrevista ao GQ falando um pouco sobre o festival, trabalho, estilo e o referendo sobre a saída do Reino Unido da União Europeia. Confira:

Enquanto o Editor da GQ Jonathan Heath andava pela lama em seu caminho para a tenda pirâmide, ele encontrou o ator de Skins, Mad Max e X-Men, Nicholas Hoult, parecendo chique e seco no seu casaco e galochas Hunter. Uma descoberta feliz, eles sentaram em um banco nas proximidades e falaram sobre os destaques de Hoult no festival, seu próximo papel no cinema e seu desespero sobre o resultado do referendo.

Então Nick, quais são seus destaques no Glastonbury?
Primeiro, nós não pegamos trânsito no caminho, o que foi uma vantagem. Então, o tributo ao Prince do Hot Chip no Block 9. Muse foi épico. Madness foi, bom, louco…

É o seu primeiro Glastonbury?
Não. Eu vim no ano que Jay-Z se apresentou, o que foi incrível. Nós terminamos na noite passada no Coliseum, esse lugar é selvagem. É chamado de Coliseum? Ou talvez apenas pareça um Coliseum e chamam de The Arena. De qualquer maneira foi uma bagunça total.

Você está em uma pausa entre seus projetos de filmes?
Sim, estou relaxando no momento. Nós terminamos um filme sobre o escritor J.D Salinger, Rebel in the Rye, algumas semanas atrás. Ele teve uma vida fascinante. Eu não sabia nada sobre ele. Eu tinha ouvido falar de sua escrita, mas lendo o roteiro e fazendo a pesquisa para o filme eu descobri muitas coisas sobre ele que eram intrigantes. Isso também ajudou a explicar como ele conseguiu criar essas maravilhosas peças de arte.

Você é um homem estiloso. Quais são suas peças essenciais para festivais?
Eu tento trazer o menos possível na verdade. É apenas um bônus absoluto não estar em uma tenda, para ser perfeitamente honesto. Nós estamos em uma dessas cabanas, e eles não fazem essa coisa comum da tenda que é ser úmida durante a noite e como um forno de manhã.

Tem alguma coisa que você não pode ficar sem?
Galochas Hunter. Obviamente. Embora eu estou realmente surpreso que eu não cai ainda. A sucção dessa lama é como um buraco negro.

Melhor momento do Glastonbury até agora?
Apenas esbarrar em pessoas aleatórias, conversando enquanto assiste bandas. Isso é lindo por aqui.

Você estava aqui quando ouviu falar sobre o resultado do referendo?
Sim, nós descobrimos sexta-feira.

Você realmente votou?
Sim. Eu votei por correio.

Votou para permanecer ou sair?
Eu votei para permanecer.

Então você ficou decepcionado?
Sim. Quando ouvimos a notícia ficamos todos muito chateados com isso.

Você pode ver Boris Johnson sendo o nosso próximo primeiro-ministro?
Quer dizer, estranhamente, meio que parece bastante provável, não é?

Falando de sair de situações complicadas como é que você está pensando em escapar do lamaçal?
A corda elástica poderia ser a melhor opção. Ou um sistema com guinchos e roldanas.

Fonte

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.