Nicholas recentemente deixou o elenco do filme The Discovery por conflito de agenda. Confira:

Robert Redford e Jason Segel se juntaram à Rooney Mara em The Discovery de Charlie McDowell. Segel está substituindo Nicholas Hoult, escalado para o papel originalmente, que está deixando o filme programado para ir para as câmeras no fim do mês por causa de conflito de agenda. O ator estava anexado ao filme desde o outono passado. O filme, escrito por McDowell e Justin Lader, será filmado em Rhode Island.

O conflito de agenda é com Rebel in the Rye no qual Hoult estrela como o autor J.D. Salinger com Kevin Spacey. Dirigido por Danny Strong (que escreveu The Butler), o filme está sendo preparado para ir para as câmeras esse mês. Hoult também é parte do primeiro filme em inglês do diretor Xavier Dolan, The Death and Life of John F. Donovan com Natalie Portman e Thandie Newton. O projeto está programado para começar no outono americano.

Fonte

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.