Como postado aqui, a Vogue Magazine britânica fez um ensaio com Nicholas e também entrevistou o ator, que afirma que a fama é uma escolha e que ele consegue ser invisível quando quer. Leia fragmentos da entrevista abaixo.

“É uma escolha. Você aprende onde não ir. Eu posso cair fora do meu pub local e ninguém se importa. Eu não sou o tipo de pessoa que quer estar em revistas…”

“No set você conta uma piada e todos riem automaticamente. De volta em casa, seus amigos deixam você cair de cara no chão”, ele sorriu.

“Me dizem onde devo estar, o que vestir, o que comer, então quando tenho tempo, gosto de caminhar e surfar em meu tempo livre.”

“Sempre que penso em A Single Man, eu fecho meus olhos e é o rosto dele que eu vejo olhando para mim … um anjo tentando salvar uma alma danificada”, disse Colin Firth, que estrelou ao lado dele em A Single Man, amontado um enorme elogio sobre o ator.

Fonte / Fonte | Tradução: Bruna Rafaela – NHBR

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.