Nicholas Hoult e Jennifer Lawrence terão que enfrentar uma situação embaraçosa com as filmagens do próximo X-Men. Jennifer – que terminou o relacionamento com Nicholas recentemente e já está namorando o Chris Martin – vai retomar o romance na ficção e filmar várias cenas com o ex, inclusive algumas delas com conteúdo sexual.

“É uma franquia, mas um dos pontos fortes do último filme é o laço especial que une os personagens Nick e Jen“, declarou uma fonte ao tabloide britânico The Sun. Os dois atores, que se conheceram durante as filmagens de precisão X-Men: Primeira Classe, em 2011, se separaram na vida real em agosto deste ano devido à incompatibilidade de agendas e ao relacionamento à distância. Apesar das circunstâncias, o ex-casal deixou bem claro que não vai permitir que as diferenças fora das telas os impeça de realizar o trabalho com profissionalismo. “No início deste ano parecia uma grande ideia, mas agora não estão mais juntos e já está tarde demais para mudar o script. Eles são muito profissionais e é claro que vai funcionar“, completou a fonte.

Fonte

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.