Aconteceu na madrugada deste sábado uma Press Conference de Equals, onde Nicholas participou ao lado de sua co-star Kristen Stewart, o diretor Drake Doremus e os produtores do filme. Confira o que rolou por lá:

O galã de ‘X-Men’, Nicholas Hoult, apareceu ao lado da estrela de Twilight, Kristen Stewart, em Tóquio para a produção do indie ‘Equals‘. O diretor, Drake Doremus, e os produtores, Michael Pruss e Ann Ruark também estavam na roda de perguntas no sábado em um hotel na cidade.

“Não suporto ele,” Stewart brincou quando foi questionada sobre seus sentimentos pelo seu co-star.

“É sempre uma posição estranha quando você está em um filme onde o diretor escolhe duas pessoas e diz ‘Hey, possivelmente, nesse mundo em que estou criando, vocês dois podem se apaixonar,” Hoult explicou. “Algumas vezes [esse tipo de situação] parece forçado, complicado e estranho, mas esse tipo de envolvimento que Drake criou foi muito direto e fácil. Kristen é uma ótima atriz e isso só faz tudo ficar bem relaxado e o meu trabalho mais fácil,” Hoult adicionou.

Baseado no roteiro de Nathan Parker, ‘Equals’ se passa em um futuro próximo onde as emoções humanas, desde o amor até a inveja e o ódio, foram eliminadas. Os humanos resultantes, chamados de Equals, estão levando a vida normalmente, quando uma doença chamada SOS (Switch On Syndrome) começa a libertar sentimentos perigosos – e os afetados são banidos da sociedade. Depois que o herói, Silas (Hoult), é infectado, ela se aproxima de Nia (Stewart), que também tem a habilidade de sentir as emoções, enquanto mantém um exterior sem emoções. Pensamentos de amor e fuga os seguem.

Questionado sobre seu próprio desejo de viver em um mundo sem emoções, Hoult disse: “Isso obviamente seria uma saída fácil, mas não, eu gosto de sentir tudo, pegar os altos e baixos.”

“Eu definitivamente não tenho medo dos sentimentos. Minha vida é ao redor disso, na verdade,” Stewart disse. “Encontrar um equilíbrio entre a cabeça e o coração é importante mas eu sempre fui guiada pelo coração. Cada pensamento ou emoção articulada começa em formas e cores e botar o seu dedo nisso é legal, mas não é necessário.”

Doremus explicou que o mundo que ele criou com Parker tem um lado positivo. “Há beleza e poesia nessa sociedade. Apesar do que eles deixaram fora, um monte de coisas eles fizeram certo e isso é importante para nós.”

“A história foi comparada a ’1984′ mas não é nada daquilo,” a produtora Ann Ruark disse. “É uma história de amor – não é distópico, é utópico.” Assim, a decisão de filmar no Japão, cuja mínima arquitetura, Ruark explica, “expressa essa visão utópica”.

“É sexy, isso é tudo que você precisa saber, realmente.” disse Pruss quando foi questionado sobre o figurino.

‘Equals‘ irá filmar do dia 4 de agosto ao dia 28 no Japão e mudar para Singapura por mais três semanas.

Fonte

Nicholas Hoult Brasil é um fansite não-oficial sem fins lucrativos. Não possuímos nenhum contato com Nicholas, seu agente, sua família, amigos, etc. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro site. Se há algo seu aqui e você gostaria que nós retirássemos, por favor entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.